TIPOS DE ARGAMASSA

ARGAMASSA DE REVESTIMENTO DE PAREDES INTERNAS E EXTERNAS

Argamassa para revestimento interno e externo, assentamento de blocos cerâmicos e concreto com finalidades estruturais e de fechamento de paredes. As matérias-primas são submetidas a um rigoroso controle de qualidade e a entrega é programada para  evitar  perda de produtividade. Armazenada em caixas plásticas de 200 L e/ou 1000 L, a argamassa chega totalmente pronta para o uso . O produto Pode ser utilizado por um período de 36 horas, mantendo suas características e propriedades.

Outro benefício é a ocupação de menor espaço dentro da obra,  Utiliza menores espaços na obra, uma vez que não necessita estocagem de areia, cimento e cal. Além disso, gera aumento da produtividade global da obra, contribuindo para o controle ambiental, não há geração de resíduos e sobras, pois toda a argamassa é  aproveitada nas diversas atividades da obra.

REGULARIZAÇÃO DE CONTRA-PISO

– Estabilizada: argamassa para fins de regularização de contra pisos internos e externos, podendo ser utilizada para assentamento de blocos cerâmicos em paredes de fechamento. Matérias-primas submetidas a rigoroso controle de qualidade e a entrega é programada para evitar perdas de produtividade. A argamassa chega totalmente pronta para o uso sendo armazenada em caixas plásticas de 1000 L e/ou 200 L. Pode ser utilizada por até 36 horas com manutenção de características e propriedades. Utiliza menores espaços na obra, não sendo necessário estocagem de areia, cimento e cal. Ganhos significativos na produtividade global da obra, contribuindo de forma significativa para o controle ambiental, pois não geram resíduos e sobras, pois toda a argamassa é aproveitada nas diversas atividades na obra.

– Bombeável: Argamassa desenvolvida para regularização de contra pisos internos e externos, proteção mecânica de mantas de impermeabilização e obras onde existe a necessidade de aplicação de grandes volumes. Lançada de forma mecanizada através de bombas de concreto. Proporciona grande produtividade e facilidade de aplicação por se tratar de uma argamassa com boa fluidez. Disponibiliza o acesso a área regularizada em até 48 horas

– Leve: Argamassa para utilização em enchimento de volumes onde existe a necessidade de redução da cargas na estrutura, peso na ordem de 700 Kg/m³. Não pode ser utilizada para fins estruturais. Sua aplicação em contra pisos deverá ser apenas como base de uma argamassa convencional.